top of page

RESUMO DO MÊS: JUNHO/2017


 

Olá! Estou aqui novamente para fazer mais um resumo literário do meu mês de junho. Infelizmente não postarei o book haul, pois esqueci completamente de anotar todos os resultados de compras, ganhos e trocas realizados, de modo que perdi total a noção dos livros que foram adquiridos na constância do mês de junho!


No entanto, estou aqui para contar quais foram os livros lidos, além de frisar que ando cumprindo de forma exemplar o meu Desafio de 12 Livros Para 2017. O livro escolhido para junho foi O Vermelho e o Negro, que, infelizmente, se revelou uma enorme decepção - talvez uma das maiores desse ano! Já fiz a resenha e vocês poderão descobrir todos os motivos do meu desgosto e incompreensão acerca do porquê tantas pessoas gostam desse livro por lá.


Enfim, os livros lidos e suas respectivas resenhas estarão logo abaixo, não deixem de conferir:



  • O VERMELHO E O NEGRO DO STENDHAL (RESENHA AQUI)

  • AS RÃS DO MO YAN (RESENHA AQUI)

  • O ANCIÃO QUE SAIU PELA JANELA E DESAPARECEU DO JONAS JONASSON (RESENHA EM BREVE)

  • O PORTADOR DO FOGO DO BERNARD CORNWELL (RESENHA AQUI)

  • LOLITA DO VLADIMIR NABOKOV (RESENHA AQUI)

  • O ÁRABE DO FUTURO 2 DO RIAD SATTOUF (RESENHA AQUI)

  • COMANDO VERMELHO DO CARLOS AMORIM (RESENHA AQUI)


Espero que tenham gostado, e até a próxima ;*

© 2017 por Blog Folheando

bottom of page